terça-feira, 3 de março de 2020

Me Desfruto

Maracujá azedo
Me assemelho a você

Floresço com muita luz
Me enrolo na vida que me conduz
Fácil me perceber
Pelas flores que rego
Na tonalidade das cores que entrego
Mas me nego a matar a lagarta
Que de mim se alimenta
Sou parte deste ser

Maracujá azedo
Me assemelho a você

Alguns me aturam disfarçados
Com açúcar me engolem contrariados
Uma necessidade inconsciente em me pertencer
Ajudo mais que atrapalho
Refresco no dia ensolarado
Até curo àqueles que no íntimo me conhecer

Maracujá azedo
Me assemelho a você

Porém sou de frágil a delicado
Em minhas vivas veias
Só tem seiva do puro conhecer
O sentimento exalo ao anoitecer
A inspiração inicia no amanhecer
Tesão na essência, paixão que afugenta
Somente uns saboreiam a experiência 
Deste singular dossiê

Maracujá azedo
Acho que sou você

--Tadarilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário