terça-feira, 19 de junho de 2012

Instrumento Novo

Não olhe para mim, desvie seu olhar
Não precisa me encarar
Mas escute o que vou te dizer
Tu acrescentou mais cor, deu mais sabor e me fez estender
A mais um passo nesse campo de magia que é viver


O filme que antes achava sem graça
Hoje choro de tanta risada
E a vontade que detida em mim estava
Simplesmente transbordou, agradecendo a ti
Pelos bons tempos alguém que já te amou


É bem possível que o sentimento tenha um único sentido
Se é de mim para ti agora, isso não importa
Pelo que sei dessa vida tudo vai
E nada jamais volta ao que já foi
Assim como o brilho de certas estrelas
Que passam para dizer um último oi


Dissipando a emoção transformando a sensação
Recriando as experiências em forma de canção
Embaladas a vácuo num ritmo que não faço menção
Porque o som que realmente me toca
É a batida pulsante do meu coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário