A paciência anda em baixa, o humor oscila bastante com a falta de liquidez nos mercados, que só vendem alimentos condimentados com suor quase escravizado, tornando-o ainda mais salobro.
Isso explica uma das razões em que a sede aumenta subitamente causando a cegueira temporariamente, impedindo que vejam a doce água alagando seus pés.
Alguns porém não são bons em vestir dores, não se deixam enganar com qualquer ação, mas mantém sua posição e não têm tomada de decisão baseada em um mero achão. Posto e com imposto na televisão num delicioso e suculento sanduíche do verão, porém que no inverno enjoa diferente do velho e bom pão.
Um dia os ceguetas verão que há coisa boa de ser investir, não tem tanto sabor de imediato, mas seu rendimento é a longo prazo com toda certeza um excelente prato.
Para isso ocorrer, as ricas reservas de um crânio enriquecido, alimentadas infelizmente por aquele suor dos que se deixaram vender, deverá explodir e contaminar as ideias arcaicas dos fétidos que a cada 100, dez integrarão-se ao positivismo do amor que dizimará com qualquer espécie viva de pensamento mórbido.
O setor do bom alimento começará a alavancar bons frutos, reestruturará os sistemas que nervosos não irão ficar, pois o equilíbrio do mercado, solidificado estará, no vento que vai daqui a acolá, que sem muito esforço se mexe ao você respirar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário